Jackson Nobre
Olá, ontem foi pouco comentado o que fizeram com a torcida que foi ao Rio. Aqui são todos tratados como Reis, ficam num lugar privilegiado, em detrimento aos nossos torcedores que ficam em lugares, muitas vezes, péssimos. Sei que o futebol precisa ser repensado, porém, temos que repensar também essa moleza que os visitantes estão recebendo.
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo o que fizeram com a torcida que foi ao Rio, n só o futebol


