Deco 20
Vou te dizer que já não acho tão ruim. O cara tem tido uma oportunidade de ouro, mas se mostra mais do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo poder sofrer impeachment essa semana
Em resposta ao tópico:
É muito triste você torcer por uma instituição tão grande, ser apaixonado pelo Corinthians passar esse sentimento para filhos família.
E vê o time ser governado por tanta gente ruim, que não quer o bem do clube que não pensa no torcedor.
Entra gestão, sai gestão e nada muda.
Sonho com um dia o Corinthians seja governado por pessoas de caráter e sérias, pois o torcedor corinthiano merece muito mais.


