Lê Timedopovo
Cara, um tempo atrás eu tinha até parado de assistir o Corinthians.. Nem acompanhava mais e pra falar a verdade quando aconteceu isso até perdi aquele fanatismo..
Mas quando o Augusto tomou posse e veio o CEO e diretoria nova.. O Memphis.. Cara fiquei animado demais, entrava aqui no fórum toda hora, não perdia um jogo, uma notícia.. Agora que vemos que é mais do mesmo, que não aguentou a pressão.. E que a corja continua tomando conta do clube...
Já era.. O desânimo bateu forte... Prefiro tirar um tempo com a minha família do que assistir os jogos e ficar atrás do Corinthians.. Infelizmente?
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém está perdendo vontade de ver futebol?
Em resposta ao tópico:
O primeiro e mais óbvio fator pra mim é que não há absolutamente nenhuma perspectiva para a melhora do meu time. Não se trata de cansar por uma fase ruim no campo; antes, o aspecto institucional é que me desanima. O Corinthians está tomado por abutres que lutam por seus próprios interesses enquanto terminam de sugar o pouco que restou de um clube tão gigante. É frustrante dispender tempo, dinheiro e saúde com um clube que está nas mãos de bandidos.
O segundo é que claramente há uma máfia rolando - tanto na questão das bets, quando da arbitragem. Vocês viram o lance do gol do Fortaleza hoje que foi anulado? Aquilo é uma vergonha. Num lance em que claramente a bola entrou, o VAR concluiu que não havia imagens conclusivas. Isso não é erro ou ruindade, é máfia mesmo.