Luan Carlos
Sai fora anti!, leva o Carille pra sua casa então, dentro do meu corinthans não!
em Bate-Papo da Torcida > Pep Carille não teria tomado 4 ontem
Em resposta ao tópico:
O problema do Timão é defesa e pep Carille é mestre nisso, se Augusto melo fosse inteligente teria contratado pep Carille ao invés do Dorival já depois da demissão do ramon diaz
Pep Carille pegaria o time antes do flamico e teria arrumado esta zaga
A culpa desta vergonha é do Augusto Melo