Paulo Queiroz
Vai dar sic, perder faz parte, mas ficou nítida a falta de força física dos jogadores.Sao vários campeonatos (Campeonato Paulista, Sul-americana, Brasileirão, Copa do Brasil; só faltou Libertadores e o Mundial de Clubes).
A cada dois dias, tem jogo.Ninguem é de ferro.
Fora presidente da CBF...