x

Post de LEANDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Coringão nas mãos desses dirigentes das últimas gestões é uma Petrobras nas mãos do PT!

em Bate-Papo da Torcida > A Fiel merece mais respeito

Em resposta ao tópico:

Ontem ficou provado por A + B, o quanto o torcedor do SCCP, é tratado como lixo.

Primeiro ponto o descaso com que foi de caravana ao RJ, e foi obrigado a entrar apenas com 15 minutos do segundo tempo.

Pergunto alguém da diretoria irá, além de notinhas frouxas de repudio, comprar a briga desses torcedores?

Segundo, como é possível um departamento de futebol, permitir que o SCCP vá para o chamado clássico das multidões, sob o comando técnico de um treinador de sub-20, que nem se preocupou em estudar o mínimo que fosse o adversário.?

Pergunto alguém desse departamento, irá vir a público e assumir sua culpa e incompetência?

Terceiro, os senhores atletas, campeões do Paulista, acham que esse título dá respaldo para que simplesmente, sujem a história do Corinthians, com atuações péssimas. Com direito a jogadores rindo em campo enquanto o torcedor sofria em suas casas e no estádio.

Alguém desse 'boleiros' é homem o suficiente para admitir que estão aqui só a passeio, pouco se 'fhudendo' para o torcedor.?

O abismo que existe hoje entre o Corinthians e seus principais rivais, um estadual e outro nacional, é assustador.

E passa não só pelo nível técnico e vontade dos jogadores.

Passa muito pela honestidade como esses dois rivais são hoje administrados.

Passa muito pela gana e vontade de vencer, seja no campo, no bastidores e nas cabines de Var.

O SCCP que tem na sua torcida o seu maior patrimônio, simplesmente cospe na cara de seus torcedores.

E mais muitos sujeitinhos da imprensa, endossam com boca cheia essa situação. Pois para eles quanto mais notícia ruim o SCCP gerar para sim, melhor para eles.

Eu acho que a torcida merece o mínimo de respeito diante de tudo que ela faz por esse SCCP.

O SCCP hoje é o reflexo do que pior se tem, é o espelho completo do Brasil.

Onde o ego daqueles que deveriam zelar pelo bem maior, sujeita a uma avalanche de vergonhas um gigante.

Como o Brasil. Hoje o SCCP é um gigante patético, apodrecendo em pé, enquanto seus rivais voam para longe, abrindo uma distância que em poucos anos será impossível de ser tirada.

Isso sem contar com os emergentes que logo logo vão firmar suas posições de destaque.

Ficamos dias, semanas e meses, torcendo por políticos e dirigentes de estimação, a nova moda agora é torcer até para juiz, e no final o que interessa vai caindo na vala comum e virando piada.

Desculpem a mistura com política, mas independente de predileção, entra ano e sai ano, entra gente e saí gente.

Os gigantes continuam sangrando.

Quanto ao Brasil, não podemos fazer muita coisa.

Mas em relação ao SCCP, podemos sim.

Podemos exigir respeito.

Vai Corinthians...

Responder ao post do LEANDRO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 21 segundos por Leonardo De Paula

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Era melhor o peru ter entrado

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Criado há 2 minutos por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    O Brasil nunca foi machista

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 6 minutos por Alberto Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 7 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    7respostas

    acessar o tópico