Guilherme Raduan
A comissão não poderia trabalhar no Corinthians? !?
em Bate-Papo da Torcida > Toma aí pras Titetes
Em citação ao post:
Tite está fora, você não entendeu? Isso é mais um sinal de que ele não está bem. Liberou o resto da comissão toda para trabalhar.
