Rodrigo Dias
SAF me parece ser o melhor caminho.
em Bate-Papo da Torcida > 3% dos brasileiros entendem sobre...
Em citação ao post:
Todos sabem que há juros a serem pagos, se o Augusto não tem a capacidade de gerir isso, então não se candidate. Se o Corinthians não tem condições de controlar isso, que vire SAF!