João Pedro
Sim tanto que eles devem até por próprio clube por isso estão calados
em Bate-Papo da Torcida > Torcida organizada comprada
Em resposta ao tópico:
Santos perde de 2 x 1, organizada invade e cobra. Corinthians antigamente: perdia e invadia... Já hoje não cobram mais, estranho né? Eliminado na Libertadores, contas não aprovadas, dividas enormes, levou goleada... E o silêncio das organizadas imperam. Tá na cara que o Augusto comprou as organizadas. Só aí vemos que não amam o clube e sim o dinheiro
