Hélder Rabelo
Da uma olhada em quem são os membros do CORI, o Augusto é um safado, mas a galera desse CORI tem uma parcela boa de culpa da nossa situação atual.
em Bate-Papo da Torcida > Eu admito, defendi o Augusto!
Em resposta ao tópico:
Mas se de fato tudo isso sobre as contas for verdade, já não acredito mais no trabalho desse cara, por mais que o tal do Cori milagrosamente só veio funcionar agora, pelo menos funcionou!
Corinthians vai acabar virando Saf, e vai virar Saf para os amigos de um certo cara aí que todo mundo sabe...
