Caio Freitas
Recebi um áudio é legal kkkk, esses perfis de fake news é fo&¨4
em Bate-Papo da Torcida > A bomba vai explodir por esses dias, aguardem que vem...
Em resposta ao tópico:
Recebi um áudio de um amigo meu que frequenta o pq. São jorge e vamos la aos desdobramentos que vai estourar
Augusto melo vai ser preso por formação de quadrilha, junto com marcelo mariano pelo caso vai de bet.
ou ele pede pra sair ou vai sofrer o impeachment
Pedro silveira renunciou porque sabe que fedeu
Gaviöes já sabe de tudo isso e tá pressionando pra ele sair.
Agora vamos la
KIA, RONALDO, Andrés Sanchez, E ROMAN ABRAMOVICH vão INVESTIR PESADO PRA COMPRAR O CORINTHIANS E O CORINTHIANS VIRAR SAF
3.5 bilhões - 2 bilhões a vista pra zeras todas as dividas, e 300 milhões por ano nos próximos cinco anos pra contratações
Além disso vão quitar o estádio como 'um presente pra torcida' tá mais pra um cala a boca e não ter manifesto contra.
Eles não querem o clube pq são jorge nem o estádio, querem exclusivamente o time, apenas o futebol.
Por 3.5 bilhões vão adquirir 59% do futebol do Corinthians
Recebi o áudio, não sei se é verdade apenas repassei, minha opnião, eu era contra saf, mas aonde chegamos não tem mais volta, tudo caminha pra devermos 3 bi até dezembro, não tem mais jeito