x

Post de Silva Jota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo l1x0, é triste ver o Corinthians nas mão desses vermes

em Bate-Papo da Torcida > Rubão expôs tudo, mas ninguém quis saber

Em resposta ao tópico:

rubão expôs tudo, mas ninguém quis saber

Fiz um tópico que alguns entenderam como se eu estivesse defendendo Augusto, e não foi isso, só tentei explicar que nessa reprovação das contas de 2024 há muita politicagem, óbvio. Todos aqui já estamos cansados de lembrar o que Andrés e seus aliados da R&T fizeram com o clube, e mesmo depois do conselho deliberativo reprovar as contas de 2019, fizeram uma jogada política absurda para aprovarem as conta de 2020... Simplesmente surreal.

Mas falando propriamente de Augusto Melo, que pra mim se tornou só mais um marinheiro nesse barco chamado Corinthians, que a cada ano que passa se afunda mais nesse mar de corrupção e péssimas gestões. AM foi eleito como novidade, com discurso que fizeram muitos acreditar que seria tudo diferente, mas logo estourou o escândalo Vai de Bet, e nesse escândalo muitos taparam os olhos, e abraçaram o discurso populista e vitimista dele.

Menos um... Seu diretor, seu aliado, seu amigo Rubão, que logo foi demitido e começou a jogar as sics no ventilador, mas nunca provou. Seu erro foi falar demais e não conseguir provar nada, e assim foi demitido, criticado, e hoje, esquecido. Mas já podemos dizer que ele estava certo? Pois pra mim também estava envolvido até o pescoço, e foi descartado por começar a falar demais.

Pra baixar a poeira e desviar o foco, AM logo trouxe Fabinho Soldado pra ser uma espécie de escudo, e logo depois investiu milhões no astro holandês que já chegou parando o país, era óbvio que todos iriam esquecer. Mas os escândalos na base continuaram, as dívidas aumentaram, e agora o resultado final chegou.

Na minha opinião AM precisa ser responsabilizado, mas se vão fazer isso com ele, precisam fazer com Andrés e Duílio também. Impeachment para AM, e inelegibilidade por no mínimo 10 anos para todos dirigentes que foram irresponsáveis com as contas do clube. E se os escândalos de corrupção ficar comprovados, banimento.

Sem mais!

Responder ao post do Silva Jota

Réplicas desse post

Foto do perfil de Olavinho

Olavinho 9.540 posts

@paulo.silva47 em 29/04/2025 às 12:51

Sim, muito triste cara

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Belo Cleiton

    Admiradores de Ademir Tite

    Última resposta há 12 segundos por Jack Luiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Tuchel genial

    Última resposta há 23 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Danilo vs. Chelsea | Final do Mundial de Clubes 2012

    Última resposta há 27 segundos por Junior Pícoli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨 CHEGA DE IMPUNIDADE! Impeachment, Intervenção Judicial e SAFIEL JÁ! 🚨

    Criado há 15 minutos por Marcelo Naka

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Parece que melou a contratação do Wesley!

    Última resposta há 58 segundos por Memphis Sempay

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Stabile pagou 170 mi. MENTIRA

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alberto Carneiro

    Agora eu me pergunto e ti pergunto...

    Última resposta há 3 minutos por Alberto Carneiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Raphael Braga Salvioli

    Intervenção judicial

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Gehlen

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Noob

    Edílson estava certo

    Última resposta há 5 minutos por Arthur Kurai

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Lucio Rodriguês

    Inglaterra se borrando ganhando de 4x0 agora 4x2 esta na cara vai peida kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Alan Lucio Rodriguês

    4respostas

    acessar o tópico