Zazamendes Zaza
Cara o pior de tudo, que não é a arena o nosso problema
em Bate-Papo da Torcida > Bons tempos que jogávamos no Pacaembu e sem dívidas impagáveis...
Em resposta ao tópico:
A primeira e provavelmente a última Libertadores conquistamos em mais de 100 anos foi no emblemático Pacaembu em 2012
Time fantástico com bons jogadores em todos os setores e muita raça.
O estádio lotado não era nosso, mas era como se fosse.
Hoje o clube 'tem' um lindo estádio com quase 45 mil por jogo mas não tem vibração e muitos jogadores que não merecem estar no time. Jogadores comuns que quando se forem serão esquecidos em 3 dias.
O pior é que com a dívida impagável de 3 bilhões vamos certamente em breve falir e passar anos como marginais entre os clubes grande que souberam administrar sua marca e hoje dão as cartas e ganham todos os torneios.