João Pedro
E eles são omissos ficam com esses discursos fracassados romantizando cair na pré Libertadores e outros vexames até o Santos tem organizada que cobra e o Corinthians não mais o engraçado não tão cobrando principalmente nesses últimos tempos pq até 2021/2022 cobravam caso Luan e agora não cobram mais estranho que foi revelado que eles devem para o clube então tá explicado o motivo
em Bate-Papo da Torcida > Vivemos um dilema Torcida (organizadas) e time
Em resposta ao tópico:
Tenho uma teoria sobre a relação da torcida principalmente as organizadas tenho a sensação que preferem os times medíocres, parece de propósito, tipo preferem jogadores medíocres o time sofre não ganha nada, mas o importante é que a torcida é fiel canta até quando perde bla bla eles sempre cobram com mais veemência os jogadores mais técnicos e se gabam de já ter expulsados alguns, a torcida vai ser sempre melhor que o time é isso já basta. Ganhar que é o propósito do futebol isso não importa.

