Wellington Salles
Cara, que jogo tu assistiu? O Novorizontino teve chances claras de gol, uma foi papo de inacreditável futebol clube, o time foi uma aberração defensivamente. Torço muito para que esse time melhore defensivamente, mas o jogo de hoje foi mais do mesmo, pois o Dorival mal teve tempo para treinar.
em Bate-Papo da Torcida > Em apenas um jogo, o Dorival mostrou o quanto a família Diaz eram...
Em resposta ao tópico:
Há muito tempo eu não via essa organização defensiva, time bem postado defensivamente, o Dorival tá de parabéns.
E tem gente dizendo que esses dois não mereciam ser demitidos, a verdade é que ainda demoraram pra vazar.














