Vinicius Bordignon
Calma, foi só o primeiro jogo contra o Novorizontino. Vamos apoiar, mas, calma...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é um excelente gestor de grupo
Em resposta ao tópico:
Conseguiu poupar os principais jogadores e vencer o jogo fora de casa.
O time estava muito desgastado, mas agora terá duas partidas em casa.
No sábado o time conseguirá correr bem.
Tem que saber quando poupar e quando utilizar força máxima. E nisso o Dorival é mestre!
