Lucas Rodrigues
Garro recompondo pela direita e memphis pela esquerda?
Acho que não cai dar certo esse esquema, memphis é aquela tiriça pra recompor, e garro vai ter que voltar muito pra marcar lateral.
E agora?
em Bate-Papo da Torcida > Como memphis e garro vão jogar nessa formação?
