Stephane Guilhermino
Eu já estava tão certo da derrota que apostei 100 reais na vitória do Flamengo, que estava pagando odd 1.7.
Só não esperava que fosse a humilhação de uma goleada, mas vendo a escalação já sabia que ia perder.
em Bate-Papo da Torcida > Esse comentário representa