Ricardo S
Pra ontem! Não querem profissionalizar o Corinthians!
Agora me diz, quem que vai deixar a mamata de lado? Conselheiros + Torcida Organizada
O SISTEMA é f0d3 meu amigo!
em Bate-Papo da Torcida > O clube está sangrando!
Em resposta ao tópico:
SAF já! Única saída é solução não acreditem que a dívida é pagável, nossa dívida é impagável!
3 bi + dívidas empresários diretores dirigentes sócios e as organizadas envolvidas em esquemas
Acordem! SAF SAF já
