Carlos Silva
Podem falar o que for, mas essa camisa do Corinthians é sensacional. Muitas lembranças, foi quando comecei assistir futebol e a conhecer o Corinthians. Me lembro de jogadores como Gi, Rogério, Liédson, entre outros vestindo essa camisa. Saudades.







