x

Post de ADEILDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for o melhor para o Corinthians, pra mim vale tudo, o que importa pra mim é o Timão, o resto fica em segundo plano este é meu modo de pensar.

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel: o ser humano não é mais capaz de perdoar?

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel foi egoísta. Largou o time e foi viver seu sonho. Ponto.

O cara teve uma infância toda fudi.da, não era ninguém. Foi chutado igual cachorro do Inter.

Por sorte alguém resolveu dar chance à ele para jogar no poderoso Corinthians e ser reserva do Gigante Cássio, um dos maiores jogadores do clube na época, campeão da Libertadores e Mundial.

O cara deu a vida e simplesmente vestiu bem e muito, a camisa do Coringão.

Carlos Miguel jogou e muito. O mesmo nível do Hugo tranquilo. E foi da mesma forma indicado à seleção.

O desempenho dele no clube foi espetacular. E vale frisar em uma época turbulenta, com Tonhão e tudo mais.

Foram 26 jogos:

17 vitórias!;

6 empates

3 derrotas!

Entendo a mágoa da torcida. A revolta. A vontade de se vingar. Mas pessoal, isso não leva à lugar algum. O cara já teve o que mereceu, se arrependeu e quer voltar, e para o Corinthians!

O cara reconhece o erro e quer refazer seu caminho. Ele poderia escolher qualquer clube, mas aparentemente quer ser homem de se redimir. Isso ganha meu respeito.

Agora vamos ser sinceros? O rapaz era e é muito novo. Quem nunca errou quando era jovem?

O próprio Hugo Souza. Ele sempre foi espetacular. Mas as festas e bebidas quase acabaram com sua carreira. Se arrependeu e foi lá na segunda divisão portuguesa tentar dar a volta por cima. O Flamengo lhe fechou as portas. O Corinthians lhe estendeu a mão. O final já sabemos. O Flamengo se arrepende até hoje.

É claro que são situações diferentes de erro, mas ainda assim foi um erro, de um jovem que nunca teve nada e do nada a vida lhe deu tudo de forma meteórica.

Do ponto de vista para o clube não tem nem o que falar. Se for verdade, excelente oportunidade de mercado. Goleiro jovem, de altíssimo nível. Seria o único clube a ter 2 goleiros nível seleção. E sabemos que precisamos e muito de um goleiro reserva. O Ramón mais do que nunca sabe. E todo mundo sabe que se o Hugo mantiver essas atuações logo logo vai receber ofertas astronômicas. E aí vai sobrar quem no gol? Vão arriscar mesmo o Donelli?

O rapaz se diz arrependido e faz questão de voltar pra cá, pra ser reserva. Claramente reconhece a sic que fez.

Eu aceitaria tranquilo sua volta. Basta fazer um contrato protegendo o clube dessa vez, com multa alta e salário de reserva. Volte, mas começando do zero. Isso já basta.

Agora será que nós não conseguimos mais perdoar as pessoas? O ser humano está se tornando apenas ser, a humanidade está saindo das pessoas.

O cara não estuprou e matou ninguém, apenas cometeu um erro de jovem e já paga por isso, enfim.

Que ele volte e eu veja o Coringão muito forte, com as duas muralhas negras de grande respeito.

Hugo tomou amarelo no primeiro jogo da Copa do Brasil. Fiquei o resto do jogo me torturando por saber que ele poderá levar o terceiro amarelo e o Donelli poderá acabar nos eliminando.

Responder ao post do ADEILDO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 16 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 55 segundos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 4 minutos por Aulio Duarte

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stephen Nash

    ENQUETE: Você trocaria todas nossa copas do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Essa copa é da França

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Poderia ter um jogo de ídolos Corinthians x Chelsea nesse parada pra Copa

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 6 minutos por Wellington

    8respostas

    acessar o tópico