Jefferson Ribeiro
Mello repito, não é santo tão pouco melhor para o clube, mas tirar um que bem ou mal fez coisas boas para o clube que Melo fez eu não concordo..
Esse safado do Táxinha fez os acordos políticos que permitiu
a construção da arena já sabendo quanto seria parte dele na história.
Entregou um estacionamento pra uma empresa tomar conta por anos, esses números da arena com despesas, esse cara não deu ponto sem nó...
Fosse país sério esse vag@bundo estaria preso.
Não isento Mello dos erros, estamos numa situação onde escolher o ruim ou muito ruim...
O ruim pelo menos fez algumas coisas boas para o clube, o muito ruim deixou legado 2 BI de dividas, agora vai querer retornar, e ver pessoas aceitar isso?
em Bate-Papo da Torcida > A gestão do Augusto é um caos absoluto
Em citação ao post:
Esse argumento que você usou pra defender a gestão do Augusto também serve para o Andrés. Ele fez um monte de burrada e dívidas, mas também ganhou títulos, fez CT, construiu estádio etc. A diferença é que o Augusto perdeu apoio até da base dele, os caras que ele mesmo escolheu e nomeou. Aí fica difícil. Que ele cumpra o mandato, mas sabemos que o clube vai agonizar até lá.