Adriano Bortolini
O time era infinitamente pior mas a política era suja como hoje
em Bate-Papo da Torcida > Em 2007 as coisas eram tão medonhas assim?
Em resposta ao tópico:
Tipo duma maneira realista, em 2007 o Corinthians estava nessa situação de não ter esperança e no fundo do poço com as dividas ou naquela época dava pra ter esperança? So curiosidade mesmo, quero saber se o Corinthians já superou algo assim no nível de hoje em dia
