Rodrigo Figueiredo
Carrillo jogou demais hoje. Esse segundo tempo dele foi incrível.
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo - quando se é craque é assim que funciona
Em resposta ao tópico:
O craque quando erra não fica abalado
Vai lá e conserta
Carrillo errou no primeiro gol do Inter (não sozinho também, pois o Matheuzinho foi driblado com criança e o Hugo marcando ninguém)
Mas aí voltou no segundo tempo e botou a bola debaixo do braço: vou dar um jeito



