Vinicius Oliveira
Muito consistente. Fazia tempo que não via um jogo do Corinthians que a cada decida dava esperança de gol ou jogada boa. Jogar na arena é sensacional.
em Bate-Papo da Torcida > O segundo tempo do Corinthians beirou a perfeição
Em resposta ao tópico:
Fez 5 gols. A arbitragem anulou 2.
É até um crime anular aquele golaço de Memphis.
Não sofreu nenhum ataque perigoso, mesmo enquanto estava 11 contra 11.
Se impôs completamente diante de uma adversário dificílimo.
O primeiro tempo também não foi ruim, mas sofreu dois gols muito rápidos. A velha desatenção do nosso time.
Vitória gigantesca!
Organizado e competitivo!
Vai Corinthians!

