Equilibrium Sempre
Eu critiquei a escalação. Hugo na Lateral esquerda? Romero e 3 no meio só? Será que o estagiário do sub-20 que deu essas dicas? Sofri antecipadamente.
Bola rolando, equilíbrio, Romero bem pela esquerda, Hugo fixo na zaga, Memphis flutuando nas costas do volante. Sim, tomamos 2 gols em vacilos daqueles apagões de 10min que estamos acostumados. Segundo tempo, duas alterações mas muitas alterações táticas. Carrillo aberto pela direita lembrando seu início de carreira, que “descoberta” Dorival. Bidu como ala esquerda, Talles Magno na ponta e Yuri solto no ataque como último homem. Muitos teóricos tentaram e tentarão dizer qual esquema foi. No final, foi “apenas” alguém que enxerga muito o jogo, tirando o melhor de cada jogador sem se acovardar. Muito Óbvio. Só que não. Parabéns professor! Sonhando com dias melhores! Enfim temos treinador!
em Bate-Papo da Torcida > Lição de Casa muito bem feita. Ufa, temos treinador!
