Vinicius Ferreira
Juiz fraco. Não viu o lance de pênalti claríssimo no Bidu, a bola toca primeiro nele e depois o Romero chuta ele e a bola.
No lance do gol do Memphis, o juiz estava a 5m do lance do Ramalho e mandou seguir, o VAR imediatamente chamou e ele anulou o gol.
Juiz péssimo, estava em campo só pra ter alguém com apito, porque todas as decisões dele ontem foi o VAR que viu e avisou.
em Bate-Papo da Torcida > Chilique de Maycon e Memphis foi fundamental
Em resposta ao tópico:
Mesmo tendo sido claro o pênalti no Bidu, o juiz não marcou em campo e o VAR demorou a chamar.
Se Maycon e Memphis não tivessem largado o lance pra reclamar daquele jeito na cara do juiz, é bem possível que não tivesse sido marcado.
Tem que ter essa atitude mesmo. Não dá pra ficar aceitando ser prejudicado passivamente.