Vitor Silva
Mas quem tá pedindo pra você acompanhar? Um monte de marmanjo entrar num post de futebol feminino só pra reclamar 'ninguém liga' mostra que tem muito mais envolvido. Ou vocês entram em post de futebol de botão pra falar isso também?
em Bate-Papo da Torcida > Chup@
Em citação ao post:
Entendo sua posição, mas para mim continua sendo chato e não vou acompanhar só pq tá ganhando, assim como não acompanho basquete e outras modalidades.
Gosto do futebol e do futsal ambos masculino. Abraço

