Thiago Carvalho
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians de hoje Elias jogaria apenas como meia
Em citação ao post:
Tá de brincadeira meu rei, dizer que o Elias era preguiçoso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK deve ser os mesmos da fiel coxinha, ou a fiel já caiu. Elias aqui era bola, era monstro, que saudade