Franklin Constantino
Deveriam me dar uma chance para fazer algo em prol do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Minha preocupação não é a queda do Augusto
Em resposta ao tópico:
E sim quem vai assumir depois que remarcarem uma nova eleição, não temos opções boas e muito menos de confiança...