Joaquim Lustosa
Não só aqui, como nas páginas que falam mal do AM, eles invadem com comentários contrários a quem critica. Milicianos digitais! Não dá pra esperar mais nada de bom desse canalha!
em Bate-Papo da Torcida > Atenção! Os robôs do Augusto estão espalhando o medo da volta da RT...
Em resposta ao tópico:
Ele estão botando dinheiro no bolso graças ao medo e trauma que a torcida tem da volta da RT!
Eles precisam que vocês tenham medo para se manter roubando o clube!
Não caia nessa. Força ao Movimento Corinthians Grande e a chapa 82!