Basílio Cp
A Comissão de Justiça do Conselho Deliberativo do Corinthians, solicita o afastamento imediato do presidente Augusto Melo e da diretoria executiva do Corinthians. O pedido foi encaminhado ao Romeu Tumar Júnior, presidente do Conselho Deliberativo, que avaliará o caso. A solicitação tem como base o pareceres do Conselho Fiscal e do CORI órgãos responsáveis do Clube; apontando sobre possíveis violações à Lei Geral do Esporte e ao Profut.