505renato
Só relembrando que os diaz disseram que a sula não era prioridade para o time, perdemos para o Huracan na NQA e fomos enfrentar o América de Cali na casa deles com os RESERVAS e por sorte saímos com um empate, a postura do antigo treinador custou 5 pontos ao Corinthians.
O jogo de hoje realmente foi um lixo, na conta do fracasso defensivo Maná, Ramalho e Charles que entra no 2° tempo e não da conta de correr. Podem esquecer a sula rapaziada a gente já começou derrotado na competição quando o antigo técnico decidiu desistir dela logo na primeira partida