Lucas Rodrigues
Tenho minhas dúvidas, não estou confiando no abel pra encaixar ele.
Ramon Diaz pre histórico, conseguiu encaixar ele no losango(e deixou a defesa uma sic), mas nessa linha de 4 no meio de campo do dorival, onde ele vai ter que ficar em uma posição só, estou sentindo um cheiro ruim
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Será que finalmente quando o Garro voltar, vamos ter algum título pra disputar ou vamos ficar nos apequenando e comemorando vaga pra Libertadores?
Pela escalação de hoje, as modificações e a postura de não marcar pressão mesmo estando empatando em casa e se complicando na competição, deixou claro que estamos entregando essa copa.
POSTURA DE TIME PEQUENO E PERDEDOR