José Jr.
Para quem não viveu 2007 foi o ano que a torcida mais lutou contra as outras... Aqui tem um bando de loucos...
em Bate-Papo da Torcida > É uma piada provocar o Palmeiras hoje
Em citação ao post:
É futebol Enzo! Acorda! Hoje estão sim melhores, mais já estiveram bem na M&%##&* e nem por isso não existiam zoações e rivalidade! Quanta vergonha dessa fiel EMO desse fórum!