Matheus Assumpção
Me parece que os jogadores estão mais focados em ganhar a Copa do Brasil, e estão jogando por jogar a Sul-americana, eles escolheram abrir mão da sul-americana pra tentar a Copa do Brasil, eu acho burri_ce, pois a Copa do Brasil é MUITO mais difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Vendo os bastidores do jogo contra o Novorizontino



