Marcos Oliveira
O empate com o América de Cali em casa vai custar caro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians já tá eliminado de mais uma competição internacional
Em resposta ao tópico:
Pra variar...capaz que até ganhe desse Racing horroroso aí, mas toma sacolada do Huracan lá. Não ganhou nem aqui, o que dirá na Argentina
