Joseph Schwalk
Dorival não poderia prever a pixotada do depay, isso atrapalhou o time, depay até levou amarelo, psicológico tem que estar bem! Elenco é isso que a gente vê, bem limitado!
em Bate-Papo da Torcida > Já passou da hora de uma conversa com os jogadores!
Em resposta ao tópico:
Tem alguns que não sabem onde estão, precisam ser lembrados, e pra ontem!
Dorival também pqp, péssimo, errou tudo que pensou hoje e no jogo passado, time apático e sem alma!