Marcos Nascimento
Esse Angerelli é uma baita enganação, lateral que não apoia, pelo menos o Bidu apoia bem mais, por mais que ele tenha deficiência para defender, agora o Angerelli não apoia o ataque e ainda está muito mau na defesa, e isso vem acontecendo a tempos.

