Pabloo Vinícius
Veja a entrevista do Rozalah no Zebracast, esse clube é tão lascado que não tinha dinheiro pra pagar a multa do Antônio Oliveira de 1 milhão, vai ter dinheiro pra quebrar contrato com técnico recém chegado agora?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vai ser demitido