Felipe Monteiro
Clube fadado ao fracasso, infestado de ratos e vermes
em Bate-Papo da Torcida > Que time!
Em resposta ao tópico:
Parabéns a todos os envolvidos! Da RT ao Augusto! De Ramón a Dorival! Do goleiro ao centroavante! Do elenco de dois anos atrás ao elenco deste ano! Dos sócios aos conselheiros! Dos dirigentes aos torcedores!
Fora de campo, viramos notícias de página policial. Dentro de campo, o time não tem alma, não engrena!
