Claudinha Bochecha
O gênio o dorival não tem nem 2 meses de Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou desde a chegada do Dorival
Em resposta ao tópico:
Só não reconhece quem não presta atenção num todo.
Ganhamos do fraco Novorizontino por 1x0 e só.
Só ganhamos do Inter por que o Bruno Henrique foi expulso.
Fomos colocados na roda, pelo time da Colômbia, durante 45 minutos.
E hoje perdemos de pouco, pois era pra 3x1,4x1.
Dorival piorou o time e não é técnico para o Corinthians.








