Michael Rodrigues
Eu concordo eu sou contra a SAF mais com essa turma ai na frente do Corinthians a coisa tá feia
em Bate-Papo da Torcida > Qual o caminho do Corinthians?
Em citação ao post:
O problemas de vocês é esse, achar que SAF por si só resolve problema.
Corinthians não tá falido pra virar SAF, mas eu entendo a frustração, tem muita ratazana ali.