Rafael Ramos
Cuidado que daqui a pouco vai vir a fiel base por aqui falar que você está queimando o garoto...
Claramente ele é bom tecnicamente, mas claramente não dá pra ser titular atualmente. Precisa melhorar muita coisa antes.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians com Bidon x Corinthians sem Bidon em 2025