Fernando Zemetek
Não gostou jovem?
É só passar batido...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians em números na história da Libertadores
Em citação ao post:
Que sic de campanha na Libertadores. Sou corinthiano mas levantar este histórico de Libertadores foi o fim da picada. Eu vexame atrás do outro de tempos em tempos.