Lucas Silva
Porque ela usava no Corinthians o slogan 'VivaTimao', e foi impedida pela justiça, tinham que usar 'VivaSorte' e nesse caso daria problema com a Esportes da Sorte.
Deu o mesmo problema com o time da Vila Sônia.
em Bate-Papo da Torcida > Viva Sorte saiu apenas do Corinthians e do São Paulo, mas...
Em resposta ao tópico:
Viva Sorte rescindiu o contrato com o Corinthians e com o São Paulo.
Mas ainda continuam o patrocínio com outros diversos clubes como o Santos, Ceará, Fortaleza, Vasco e outros.
Ceará inclusive tem o patrocínio da Esportes da Sorte, assim como o Corinthians.
Pq saíram apenas do Corinthians e dos bambys?