Paulo Silva
Com pouco tempo de trabalho ainda não dá pra dizer isso prefiro esperar a volta da pausa para o mundial, pra poder avaliar, mas um coisa que eu não estou curtindo é esse amor dele por Romero e Maycon!
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou com Dorival jr
Em citação ao post:
Muito pior
Sem padrão
Jogadores parece que pioraram
Insiste no Baycon
Com Ramon os Perebas ao menos tinham função
