x

Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É nóis.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians lança uniforme II para temporada 2025/26; Centauro...

Em resposta ao tópico:

Novo uniforme II do Corinthians

O Corinthians e a Nike lançaram a nova camisa II da temporada 2025, em homenagem aos 25 anos do título mundial conquistado em 2000. A estreia será no dia 15 de maio pelo time masculino e no dia 17 pelo feminino.

A camisa, toda preta com ombros brancos, tem escudo e logotipo da Nike centralizados, números com faixa prateada e uma tipografia inspirada no modelo usado em 2000. O número 8, usado pelo capitão na final, ganhou uma silhueta que remete ao troféu. Dentro da gola, a frase “Todo Poderoso Timão” homenageia a torcida.

Edílson Capetinha, destaque daquele mundial, relembra que o time escolheu jogar de preto contra o Real Madrid e afirma que a camisa dava confiança ao elenco. A campanha de lançamento, chamada “O dia que a loucura virou mundial”, mistura ex-jogadores, atletas atuais e influenciadores, como o rapper Veigh e a criadora Cruela.

Foi lançado também um mini-documentário em parceria com o canal Peleja, que resgata o impacto do título de 2000 no futebol brasileiro, com entrevistas de jogadores, jornalistas e torcedores. O conteúdo já ultrapassou 1,8 milhão de visualizações no Instagram.

A camisa está disponível nas versões “jogador” e “torcedor”. A primeira traz tecnologia Dri-FIT ADV para maior desempenho em campo; a segunda tem tecido Dri-FIT, garantindo conforto no uso diário. Ambas são produzidas com poliéster feito a partir de garrafas plásticas recicladas, iniciativa da Nike que já desviou bilhões de garrafas de aterros desde 2010.

Confira imagens da nova camisa II do Timão

Onde comprar?

Se você é daqueles que carrega o Corinthians no peito com orgulho, essa é a sua chance de vestir o manto com ainda mais estilo.

A nova camisa número 2 do Timão está incrível — cheia de história, tradição e aquele design que todo corinthiano respeita. Seja para ir ao jogo, assistir com os amigos ou simplesmente mostrar sua paixão pelo clube onde for, essa camisa é item obrigatório no seu guarda-roupa.

👉 Compre agora com segurança e praticidade no site da Centauro, acessando o link oficial: Timão.me/camisa2

Não perca tempo! Vista o manto e mostre que você é Fiel de verdade. Vai, Corinthians!

Um presente para a torcida do fórum

Quer ganhar um voucher de R$ 500 para usar no site da Centauro? Então corre nos comentários dessa publicação sobre a nova camisa II do Corinthians e solte a criatividade! O comentário mais curtido até amanhã (16/05/25), às 10h30, leva o prêmio.

📌 Regras importantes:

  • Comentários com palavrões, discurso de ódio ou qualquer tipo de conteúdo ofensivo ou que infrinja direitos, além de não terem relação com a proposta, serão desclassificados, mesmo que tenham muitas curtidas.
  • O resultado será divulgado aqui no fórum, amanhã (16/05).

Capricha na ideia, chama os amigos para curtir e boa sorte!

Responder ao post do Mauricio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Rodolfo Rezende

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 4 minutos por Rodolfo Rezende

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção desta Copa vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Criado há 6 minutos por Zé Fiel da Quebrada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Oliveira

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 11 minutos por Paulinho sccp

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 12 minutos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Jogao hoje não percam

    Última resposta há 15 minutos por Corinthiano Desanimado

    5respostas

    acessar o tópico