Joseph Schwalk
Qual função tiveram na pré Libertadores?
em Bate-Papo da Torcida > O time piorou com Dorival jr
Em citação ao post:
Muito pior
Sem padrão
Jogadores parece que pioraram
Insiste no Baycon
Com Ramon os Perebas ao menos tinham função