Mamba
Ramon Diaz é uma lastima! Fraco! Se Dorival é tão fraco igual, o tempo irá dizer! Chorar por conta do Dinossauro Ramon é medíocre!
em Bate-Papo da Torcida > Se você culpa o Dorival até o presente o momento sinto lhe dizer
Em citação ao post:
Escreveu o Ex Jogador da Seleção Brasileira e Atual Cogitado para o Real Madrid... Me poupe, criticavam o Diaz que tirou o Corinthians do rebaixamento, levou para Libertadores, foi Vice da Sula e campeão Paulista com menos tempo que 5 jogos
Dorival ganha 2 milhões tem que resolver...funcionário que ganha esse valor tem que chegar resolvendo e não piorando como vem acontecendo com os jogadores que parecem de várzea

